icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Conheça a política de envios da Hug:

FRETE

É necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete será calculado de acordo com sua região. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

 

A ENTREGA É REALIZADA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

As entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões eles fazem entregas no sábado, mas comumente são feitas somente em dias úteis, você pode verificar acompanhando o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após as tentativas, o produto retorna para a Central.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER MEUS PRODUTOS?

O frete varia de região pra região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.

 

MINHA ENCOMENDA RETORNOU A CENTRAL, O QUE FAZER?

Solicitamos que entre em contato com o nosso canal de atendimento, afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.

 

EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A HUG se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Você chegou na Maior fábrica de ABRAÇOS do MUNDO Soluções infinitas para quem valoriza CONFORTO com ESTILO Como podemos ajudar?