Conheça a política de envios da Hug:
FRETE
É necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete será calculado de acordo com sua região. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
A ENTREGA É REALIZADA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?
As entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões eles fazem entregas no sábado, mas comumente são feitas somente em dias úteis, você pode verificar acompanhando o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após as tentativas, o produto retorna para a Central.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER MEUS PRODUTOS?
O frete varia de região pra região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.
MINHA ENCOMENDA RETORNOU A CENTRAL, O QUE FAZER?
Solicitamos que entre em contato com o nosso canal de atendimento, afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.
EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO
O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A HUG se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.